COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO GERAL AS ECVS

 

Conforme solicitação de nossa Gerência e Diretoria, solicitamos o envio “imediato” no prazo máximo de 10 (DEZ) dias, da relação de documentos a seguir: (Visando a segurança de suas atividades).

 

01)Portaria de Credenciamento (com validade atualizada),

02)Cartão de CNPJ,

03)Licença/Alvará de Funcionamento (com validade atualizada) ver Obs. abaixo,

04)Declaração ECV,

05)Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho: Folha com foto,

Folha com dados do trabalhador, Folha com admissão/classificação

dos Vistoriadores, Certificado de Conclusão do Curso de Vistoriador,

06)Certidão Negativa Conjunta de Débitos Receita Federal e Dívida

Ativa da União (com validade atualizada),

07)Certidão Negativa de Débitos Estadual (com validade atualizada),

08)Certidão Negativa de Débitos Municipal (com validade atualizada),

09)Certidão Negativa de Débitos INSS (com validade atualizada),

10)Certidão Negativa de Débitos FGTS (com validade atualizada),

11)Certidão Negativa de Falência (com validade atualizada) e,

12)Apólice de Seguro de Responsabilidade Civil Profissional

(também com validade atualizada).

13)Impresso com: Nome, e-mail e telefones do responsável, e ainda,

endereço completo para envio de correspondências e equipamentos.

 

OBS: É extremamente importante que o ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

ESTEJA CRITERIOSAMENTE DENTRO DA VALIDADE/LEGALIDADE EXIGIDA.

 

 

Lembramos que, conforme portaria do DENATRAN, todas empresas

devem manter suas documentações em dia, para o exercício das

atividades a que se propõem, sob pena de bloqueio, caso não

seja cumprida esta observação. (Consulte mensalmente a validade

de sua documentação, providenciando a renovação/atualização, e

enviando cópia (atualizada) a esta UGC).

 

 

Lembramos ainda que, grande parte dessa documentação é obtida

instantânea e gratuitamente via internet.

 

 

Identificar-se sempre pelo nome da RAZÃO SOCIAL, uma vez que

o NOME FANTASIA não existe perante o DENATRAN e esta UGC.

 

FAVOR ENCAMINHAR A DOCUMENTAÇÃO PARA O EMAIL: JOSE@UGCPRAXIS.COM.BR ( O TITULO DO EMAIL DEVERA CONSTAR O SEGUINTE ASSUNTO: “DOCUMENTAÇÃO ( NOME DA EMPRESA)”

DUVIDAS FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA MATRIZ    19-36314094 OU DIRETO COM NOSSO ESCRITORIO DE  CONTABILIDADE  FALAR COM  MONICA OU MARA

ATT: CRISLEY